RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO NOSSO BLOG

DIRETAMENTE NO SEU EMAIL!

Preencha o formulário abaixo para se cadastrar na nossa Newsletter:

DEPOIMENTOS

Antes do aplicativo era tudo no papel, a gente dependia muito do que os rapazes traziam pra nós. Hoje, faço a conferência dos clientes e ali já vão estar os recados, junto com as evidências, para caso o cliente tenha gerado um resíduo extra. Emito o boleto e faço tudo no mesmo dia. Já tive esse feedback do cliente: “vocês são muito ágeis”. A plataforma nos ajudou a estar preparado e organizado para ter um crescimento maior.

Caroline Giaretia

A meuResíduo garante a rastreabilidade de toda a operação para termos controle de todas as etapas, desde a geração, transporte, acondicionamento, transbordo e destinação final. Além de ser uma ferramenta que está sempre se atualizando e adequando-se ao mercado com a legislação.

Sebastião Bohrer

A meuResíduo é um modelo de rota super fácil de criar. Em no máximo em meia hora eu programo a semana toda das rotas. Além disso, temos o e-mail de cada cliente cadastrado e tudo funciona de forma automática. Consigo ver as evidências a partir das fotos, caso tenha resíduos extras, e até mesmo se o cliente estiver fechado. Com o sistema, tudo ficou mais prático, até mesmo a cobrança de coleta extra, pois tem a evidência que é uma segurança para nós e para o cliente.

Maíra Calheiro